Busca por bilhetes

Experiências similares

Experiências similares

One World Observatory - Freedom Tower: entrada sem filas

desde $ 35.1

O One World Observatory é o mais alto observatório no hemisfério ocidental, e é possível chegar ao cime em menos de 60 segundos. Não perca as vistas espetaculares até o horizonte, a cobrir toda Nova Iorque!

Destaques

- Bilhete 'evite a fila', a pular a fila da bilheteira
- Acesso e entrada aos decks do observatório, no 100º e 102º andares
- Vistas 360º de tirar o fôlego sobre toda Nova York
- Permaneça por quanto tempo quiser!

O que posso esperar?

Veja toda a beleza de Nova Iorque do alto
Reserve com antecedência um dos bilhetes mais procurados no momento e evite as filas para a bilheteira do Observatory Deck!

Em maio de 2015, o One World Observatory Deck foi aberto no 100º e no 102º andares do One World Trade Center (também conhecido como Freedom Tower, construído no local onde ficavam as torres gêmeas), tornando-o o mais alto observatório no topo do maior edifício do hemisfério ocidental.

Na entrada, os visitantes são recebidos no Global Welcome Center, onde uma tela gigantesca exibe saudações em diversos idiomas - com um mapa dinâmico mostrando as cidades dos visitantes. Descubra o programa "Voices", que conta a história dos trabalhadores que construíram o One World Trade Center. Em seguida, veja em primeira mão as rochas que são a base deste monumento.

Ao embarcar em um dos cinco elevadores que sobem ao 102º andar em 60 segundos, não deixe de observar as superfícies em LED em cada cabine nesta experiência virtual de viagem no tempo a recirar a história de Nova York desde 1500 até os dias de hoje.

Em seguida, veja o vídeo de dois minutos que apresenta imagens panorámicas, fotos de time-lapse e texturas e padrões abstratos que apresentam o ritmo e a pulsação de Nova Iorque em três dimensões.

No 100º andar do Observatório, também conhecido como Discovery level, aprecie a vista em 360º em todas as direções, a identificar os principais monumentos da cidade e os corpos d'água que envolvem Manhattan, com vistas panorâmicas de NYC e além.

O Observatório também conta com um Sky Portal, um disco circular que apresenta uma vista inesquecível com uso de tecnologia em tempo real de alta definição exibindo as ruas logo abaixo.

Como funciona?

Como é feito o envio dos bilhetes?
Realizamos sua reserva manualmente, o que significa que os bilhetes originais são enviados por e-mail em até 48 horas após a reserva online. Pedimos a gentileza de imprimir seu e-ticket e levá-lo ao One World Observatory. 

Como é feito o uso dos vouchers?
No momento da reserva, selecione a data e horário de sua visita. Pedimos a gentileza de chegar ao One World Observatory com 15 minutos de antecedência, portando o ticket impresso.

Há bilhetes infantis?
Não possuimos bilhetes infantis, mas menores de 6 anos entram gratuitamente quando acompanhados de adulto pagante. 

Informações importantes

- Note que há controlo de segurança na entrada do One World Observatory, pedimos a gentileza de não levar consigo malas grandes ou bagagem.
- Nosso bilhete não é de entrada preferencial, apesar de evitar a fila da bilheteira. Pode haver a formação de filas no controle de segurança e nos elevadores.

Categorias de bilhetes

Are there children's tickets available?
No, but children under age 6 are free when accompanied by a paying adult.

Horário

Abertura: 1 Jan-30 Abr: das 9 às 21 horas (última admissão às 20:15). Abertura: 1 Mai-4 Set: das 8 às 21 horas (última admissão às 20:45). Abertura: 5 Set-31 Dez: das 9 às 21 horas (última admissão às 20:15). Abertura: 4 Jul: das 8 às 18 horas (última admissão às 17:15). Abertura: 11 Set: das 12 às 21 horas (última admissão às 20:15). Abertura: 24+31 Dez: das 9 às 19 horas (última admissão às 18:15).

Reservar

ter, 18 Dez 2018

Voucher em papel

Poupe tempo - salte as filas

Localização

One World Observatory - Freedom Tower: entrada sem filas

One World Trade Center, 285 Fulton Street, New York, New York, 10007